5/24/2017

# arte # dica

Resenha: Invasão a Londres

Oi gente! Como vão? Esse fim de semana aconteceu muita coisa bacana e prometo muitos posts essa semana. Hoje irei contar um pouco de um filme que assisti ontem e estava muito ansiosa para ver e foi melhor do que eu esperava. 



A história já começa com aquela pegada ação que só filmes americanos sabem fazer, tudo se passa  em Londres, quando o Primeiro Ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para todos os principais líderes do mundo ocidental, cercado do maior e melhor sistema de segurança do planeta. No entanto, o evento acaba se tornando a ocasião ideal para o assassinato dos líderes mundiais, a destruição dos grandes monumentos da capital inglesa e a promessa de um terrível futuro. Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher, o chefe do seu serviço secreto e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém.
 O filme é muita ação e a cada 1 minuto acontece uma explosão, foi um plano tão bem bolado que ao assistir você não acredita no que vê. É muita adrenalina e com um elenco d tirar o folego. 


O filme tem todo aquele patriotismo americano e é repleto clichês e cenas mentirosas, mas quer saber? EU AMO. Muita ação, diálogos de salvar mundo e muito mais. Esse filme é muito com e com uns efeitos maravilhosos. 


E ai galera, o que acharam? Já assistiram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

5 comentários:

  1. Parece ser super bacana o filme, ainda não tinha visto sobre ele e já gostei! Vou colocar na minha listinha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aqui está uma bela sugestão, ainda não vi, fiquei curiosa !
    beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Revisei a trajetória de Babak Najafi e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Proud Mary, Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos bons filmes de suspense e açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Taraji P. Henson neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir