Leitura: O lado Bom da Vida de Matthew Quick

8/07/2016
Oi gente! Como estão? Lendo muito? Estou postando resenhas após resenhas porque ando lendo tanto como na época de criança em que só me preocupava com a escola e curso de inglês. 
Ando lendo muito enquanto vou para o trabalho, no intervalo da faculdade e na volta pra casa. Já virou uma rotina e uma maneira de escapar da realidade dos ônibus lotados. 
Hoje trago a resenha de um livro que demorei muito para ler, porque estava muito em alta, por conta de um monte de coisas. Sou do tipo que espera o máximo para ler os livros da moda e raramente gosto quando leio. Prometi ver o filme só depois de ler e apesar de ficar curiosa enquanto eu lia, eu consegui e assisti essa semana o filme. 
(Esse post já era para ter aparecido aqui, mas né, esqueci.)



A maioria deve conhecer a história de Pat Peoples um cara que foi internado em uma clinica psiquiátrica na qual ele se refere como "lugar ruim", ele perde a memória e não se lembra como foi parar lá. Ele só sabe que está em uma espécie de "tempo separado" da sua mulher Nikki, essa é a parte que me afligiu e me deixou curiosa e com muita raiva. Não saber o que tinha acontecido com ele e com Nikki, só mistérios e mistérios. Eu comecei a imaginar que ele tinha matado ela, tinha batido, tinha tido um dia de fúria e quebrado a casa, depois comecei a pensar que ela fugiu e ele ficou depressivo. Enfim, foi torturante, mas no final tudo deu certo. Só pra deixar bem claro meu sentimento pela Nikki: BITCH!
Ah, também tem a Tiffany, uma mulher que perdeu o marido e assim como Pat está sofrendo e é "mentalmente perturbada". Eles começam uma amizade bem incomum, mas um ajuda o outro, e é  bem fofo. Eu gostei! 

"Você acha que eu sou mais louco que você."

"Estou praticando ser gentil em vez de ter razão."

Já fiz um post com a minha humilde opinião sobre o filme AQUI. Deixo bem claro a minha opinião sobre o filme, poderia ter sido bem melhor. 
 Já leram o livro? Curtiram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Amei a resenha, já fiquei morrendo de vontade de ler haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, já fiquei morrendo de vontade de ler haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li e é realmente muito bom e a Nikki é sim bitch kkkkk

    Beijos
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siiiiiim HAHAHA Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. http://www.interlink.online Backlink de forma simples e segura.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Micaeli Alves. Tecnologia do Blogger.