6 meses como mãe. O que mudou?

Exatamente tudo, né meus amigos. Bom o post de hoje vai abrir a categoria MATERNIDADE, pensei muito nos temas, discussões e tudo que possa dividir com vocês desse universo e aqui estou, aberta a novas experiencias e pronta para dividir com vocês cada coisinha nova que vivo e aprendo sendo mãe. Lá no canal já tem alguns vídeos sobre então pelo que passem lá e se inscrevam. > CANAL


Esse é o meu Rodrigo que acaba de completar 6 meses, O tempo não passou, correu como um trem bala. Aquela música faz todo sentindo agora, antes era só uma música fofa mas hoje é a minha vida em cada palavra. "A vida é trem bala parceiro....Segura teu filho no colo"
Cada momento que passo com ele tento ficar ao máximo com ele no colo perto de mim, passar confiança e segurança e receber de volta um sorriso.
Foram 6 meses de muita provação, saber que não sou só eu que tenho que pensar em outra pessoa para tudo que eu for fazer é algo que ainda estou me adaptando, descobrir a gravidez não foi fácil com tudo que se passava na minha vida no momento, mas foi em boa hora, na hora que Deus quis. 



Essa foto foi tirada 3 dias antes dele nascer, foi a última, depois daí só veio dor e o pacotinho. Nunca senti tanto medo na minha vida e demorei para me acostumar com muita coisa dessa nova fase. 
Tive que retornar para faculdade e deixar ele com um mês de nascido, voltei a fotografar e tentar levar a vida normalmente, mas nada nunca será igual e não me lembro de quando só pensei em mim. E não quero voltar nesse estágio. Eu estou trilhando um caminho para ser um exemplo de força e sabedoria, por isso não deixo coisas como o blog e canal de lado, faculdade, sair com meu marido e amigos, porque antes de ser mãe eu sou mulher. 
E é isso que me torna uma mãe melhor, não esquecer  quem sou.


Leiam o texto que fiz assim que ele nasceu --> Sobre ser mãe

O Rodrigo é um bebê carismático e que cativa todo mundo, muto sorridente e espaçoso. Todo dia aprendemos e rimos com ele, tem 6 meses mas é tão esperto  e não é porque sou a mãe dele eu escuto isso de médicos e amigos. Estamos na fase de volta ao trabalho e faculdade, então ele fica com a minha mãe ou meu marido só vejo ele a noite, está com o nome na creche e estamos na torcida para que ele entre logo. 
Todo dia é algo novo com ele. 




Bom gente esse foi o primeiro da série de posts, espero que vocês me mandem perguntas e temas para os outros posts. Gostaram?


Instagram: @carpediemmiica 


10 comentários:

  1. Gente, que bebê mais fofinho! Eu bato palmas para você que está conseguindo conciliar tudo isso e o fato de ter virado mãe, e olha que não é fácil. A partir do momento que trazemos alguém pra esse mundo, agora temos que viver inteiramente para eles, é maravilhoso e ao mesmo tempo completamente assustador. Espero que possa aproveitar essa nova fase da sua vida da melhor forma possível.
    Parabéns!
    Beijos,
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns por teres sido mãe,felicidades para ti e para a tua família!! As fotografias que aqui mostraste estão muito lindas,tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Oh muitos parabéns linda, teu filho é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. You're so sweet! Baby is adorable ♥
    I follow your lovely blog dear, would you follow me back?
    xoxo

    Today: Casual

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha que o Rodrigo é! Deve ser uma fase incrível na vida da mulher!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Świetny post <3 bardzo mi się podoba :* oraz super blog :) obserwuję i zostaję tu na dłużej :D zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Micaeli! Seu baby é lindo e você está radiante, muito linda!
    Felicidades sempre!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu que fofura! Tá muito lindo de viver! Desejo muitas felicidades e muitas realizações à vocês!
    Beijos!


    jenifercruuz

    ResponderExcluir
  9. Eu nem imagino o quão esta experiência deve ser maravilhosa! Todas as felicidades do mundo <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  10. Que bebê mais lindo, realmente ele é muito carismático e fofo. Parabéns pela sua batalha, sua luta, não é fácil ser mãe e ter que conciliar diversos afazeres. Muita luz e força pra você :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Micaeli Alves. Tecnologia do Blogger.