3/31/2018

# amor # reflexão

7 coisas para não fazer


Oi gente, como vão? Hoje trago um post que tem o intuito de servir de inspirações para vocês. Aprendi muito de 2016 pra cá, ser mãe e mulher me ajudou a ver coisas em mim que jamais pensaria em fazer ou ser. Ser eu de todas as formas possíveis, me amar e não ter medo de nada que possa vir acontecer. Quero compartilhar com vocês coisas que estou tentando não fazer.
Recentemente fui no parque aquático com meu marido e gente eu já me afoguei e tenho um histórico péssimo com água de só molhar os pezinhos no mar mesmo, sabe? Mas foi o primeiro desafio do ano Aceitação do meu corpo pós gravidez e entrar e aproveitar todas as piscinas sem neurose.


O registro de felicidade real.

Bom vamos ao nossos itens:




1. Tentar agradar a todos.

2. Temer mudança.

4. Ter medo de ser diferente.

3. Viver no passado.

5. Sacrificar sua felicidade pelos os outros.

6. Pensar que você não é bom o suficiente.

7. Pensar que você não tem nenhum objetivo.


A mensagem que tenho para vocês é curta mas é importante, vou gravar um vídeo falando mais disso, boa páscoa. <3
LOVE YOURSELF

3 comentários:

  1. Essa lista é ótima! Muito relembrar cada item diariamente!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo com essa listinha. Eu super concordo! Tentar agradar é a pior coisa que fazemos, igualmente não sendo nós mesmos ou sacrificar nossa felicidade por alguém. Mas, temer as mudanças nos trava, nos deixa estagnados. Melhor coisa na vida é mudar, a chance de se reinventar e recomeçar. Ser diferente é o que nos faz únicos, uma pena que algumas pessoas ainda pensam o contrário.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir