Ser mãe não é desculpa pra NADA

Oi gente, como vão? Hoje trago mais um post da série, MATERNIDADE e seus altos e baixos né. Como você pode crescer e aprender e como pode ficar louca e esquecer de si mesma e viver apenas para ser mãe. Antes de tudo você é MULHER e isso te completa de todas as formas, mulheres são capazes de tudo e mais um pouco, principalmente quando envolve o lado maternal. 
Postei essa foto no instagram e ouvi muita coisa bacana porque somo sim capazes e quem usa a desculpa de ser mãe para não fazer as coisas não é segura ou simplesmente não quer nada com nada. 


Lógico que cada um tem uma realidade e sabe de si, porém vejo muitas meninas que falam que pararam de estudar porque estão grávidas, parão de trabalhar, param disso ou daquilo. 
Você estacionar na vida não é uma opção, se veio ao mundo um ser que precisa de você pra tudo é porque você é capaz e não deixe se levar pelas coisas da vida ou pessoas que mais falam do que ajudam. Seja você. 
Não estou dizendo que é fácil, não é mesmo. Hora sem dormir, esquecer de tomar banho, chegar cansada e ainda ter que brincar com o neném, amamentar e muitas outras coisas, se Deus te fez mulher é porque você é capaz de muitas coisas. 
Não desista dos seus sonhos, molde eles para que o seu filho participe. 
Seja mulher, seja mãe.

2 comentários:

  1. Exatamente! Mais fácil já pegar o embalo, né?! ;D

    Não sou mãe, mas consigo imaginar o quanto deve ser difícil. Mas mulheres são fortes e conseguem tudo com garra!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Micaeli Alves. Tecnologia do Blogger.