SOU MÃE

5/14/2018
Oi gente como vão? Aqui no Brasil no domingo foi dia das mães e sempre foi uma data especial na minha vida, sempre comemorei e adorei passar um tempo com a minha mãe, esse ano foi o primeiro com o Rodrigo, ano passado estava grávida e foi muito bacana, curti bastante com ele. 
Postei essas fotos nas redes sociais: 



"Primeiro ano como a mãe de um neném maravilhoso!  Amo o que me tornei!" #felizdiadasmaes



     "Obrigada por ser a mão que me guiou e me guia, 
      obrigada por estar sempre ao meu lado. 
         Obrigada por ser forte por mim! "

Iniciamos o dia indo à missa ver a coroação de nossa senhora depois fomos almoçar fora, ninguém merece cozinhar no nosso dia, né? Enfim, tentamos aproveitar muito porque hoje tudo já voltaria ao normal e a cansativa rotina de ser mãe. Ser mãe é ter trabalho 24horas por dia, não fico com o meu filho o dia todo, já fiquei, porém voltei ao trabalho assim que ele completou 5 meses. Por mais que não fique com ele o dia todo, o pensando é nele. Eu quero chegar e ficar com ele, mas tenho inúmeras coisas para fazer. 


Antes eu tinha uma visão muito fechada e até feia do que era ter um filho, mas me descobri uma nova mulher, sem medos e que consegue realizar muita coisa. Isso ninguém pode tirar de mim. Todo cansaço e as noites sem dormir não são nada perto dos sorrisos que tenho toda manhã, as 6 hrs. Pontualmente. Ele me sorri com seu melhor sorriso e faz um carinha como quem quisesse ir pro colo e voltar a dormir ao meu lado. Hoje foi um dia desses, ontem foi tão bom e a gente brincou, demos gargalhadas, ele chorou, depois voltou a rir e fomos dormir, antes das 6 hr ele acordou e como eu já iria sair coloquei ele do meu lado na cama e a gente dormiu agarradinho por mais 5 minutinhos. 




Ser mãe é o trabalho mais difícil e você faz de bom coração e é paga com um sorriso. 
Feliz dia das mães! 
Como foi o seu dia com sua mãe? 

6 comentários:

  1. Que amor teu baby! Acho que ter filhos deve ser desafiador e maravilhoso <3 Meu namorado se chama Rodrigo x) Feliz dia das mães atrasado x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, são xarás. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Que lindo esse dia. Ainda não sou mãe, mas fiz um agrado pra minha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que o Dia da Mãe seja todos os dias do ano!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Micaeli Alves. Tecnologia do Blogger.