Dica: O bebê de Bridget Jones

9/03/2018
Oi gente, como vão? Hoje trago o filme da minha adolescência/vida adulta/quando estou de deprê, é trilogia agora e sempre vou ver e sei que nunca ficará chato.<3 
Bridget Jones, sua linda. 


Gente eu tenho um filho e mais uma vez a Bridget descreve tudo, menos a parte que ela não sabe quem é o pai. HAHA (pequeno spoiler) 

Sinopse: Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.


Gente, Patrick no filme é mexer com o meu coração, a Bridget e o retrato total da vida de muitas mulheres, confesso que atriz ter emagrecido tanto me incomodou um pouco, mas fora isso o filme tem um roteiro meio louco e bem divertido. Nada na vida dela é certinho, ter um bebê COM CERTEZA não seria. 
Ela e o Jack (Patrick) são bem compatíveis mas quem manda nas coisas do coração, né? 
O Mark Darcy sempre terá um lugarzinho em nossos corações. Eu vi esse filme com a minha prima adolescente e ela nunca tinha visto nenhum dos filmes. O.O
 Tive que explicar tudo. Então, caso você seja uma adolescente veja os três filmes, por favor. <3 


Eu sou fã do filme, da Bridget, acho uma personagem toda bagunçada e maravilhosa ao mesmo tempo. Recomendo muito. Vocês já viram o terceiro filme?



Nenhum comentário:

Micaeli Alves. Tecnologia do Blogger.