10/02/2018

# amor # mae gravidez

VIAJANDO COM O BEBÊ

Oi gente, como vão? Recentemente viajei com o Rodrigo, viagem de fim de semana e tal, ele já viajou comigo três vezes e achei bem legal o tema para compartilhar e quem sabe ajudar vocês. 


A primeira foto, reflete a folga dessa criança. 


Antigamente eu até teria medo de viajar com um neném, de ter que passar perrengue, de ter que levar o kit todinho de sobrevivência. Mas, depois da dor do parto o que vier é lucro, na minha humilde opinião. Fomos para uma cidade do interior aqui de São Paulo, umas horinhas, de sono e chegamos. Ele é tranquilo e me surpreendi com a rapidez que ele dormiu, na ida a única sofrência foi do meu braço, fora isso nada incomum. 
Logicamente que com uma criança a atenção dobra, agora um bebê de 1 ano, você fica três vezes a mais em alerta. 


ACABADOS SIM. FELIZES SIM. 

Vamos falar sobre o que levei?
Se no nosso dia a dia já levamos um monte de coisa, na viagem não iria ser diferente. Carreguei uma mala de mão para ele, com mudas de roupas, fraldas, lenços, mamadeiras e coisinhas para comer e brincar. Uma verdadeira loura na volta para colocar tudo dento da bolsa novamente, mas valeu a pena, neném ficou alimentado, limpo e cheio de energia.
Vamos dizer que esse post foi mais um relato de como é viajar tão bem acompanhada assim, sorri demais e cansei mais ainda, mas valeu a pena cada minuto dessa experiência. 
Vou deixar 5 dicas para vocês:

1- LEVE ROUPAS PARA TODAS AS ESTAÇÕES

2- COMIDA E ÁGUA NUNCA É DEMAIS

3- TENHA UM DINHEIRO ESCONDIDO PARA EMERGÊNCIAS

4- PESQUISE SOBRE O LUGAR DA VIAGEM ANTES

5- LEVE UM CARRINHO OU BEBÊ CONFORTO 

Você já viajou com seu bebê? Conte como foi sua experiência.


6 comentários:

  1. Não é nada fácil mas com certeza vale muito a pena pois no destino tudo fica mais tranquilo e feliz.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Fogo não deve ser nada fácil

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nao deve ser nada fácil ne?
    mas sem duvida são momentos assim que são inesqueciveis!
    arrasou nas dicas do que levar para o baby
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho filhos, mas tenho muito medo e receio de como será quando tiver, porque tudo fica mais desafiador com um bebê. Mas acho que com planejamento e paciência tudo da certo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho um bebê pra chamar de meu (ainda). Mas, creio que com bastante organização, assim como vc fez, é possível viajar tranquilamente com uma criança de colo.
    No último feriado fui á São Paulo de ônibus. E havia uma mulher com uma bebê seguindo viagem conosco. Infelizmente a criança se sentiu bem irritada dentro do ônibus, e eu creio que isso tenha acontecido por causa do ar condicionado que estava beeeeem gelado dentro do ônibus. Mas, a mãe da bebê a acalmou super bem inúmeras vezes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de bebê! Ele é muito lindo, Mica <3
    Realmente, pra viajar com um bebê tem que ter muita precaução e cuidado. Tenho 3 sobrinhos e quando a gente viaja junto tem que ter todo um processo. Eu, como sou a melhor tia (HAHAHAHHAHA), tenho que distrair todos eles durante a viagem. A gente quase leva a casa inteira no carro, mas é uma farra!

    Um beijão!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir